Confesso gente, muitos tropeços que tive foram das urgências do meu coração, muitos tombos vieram das pressas , das impaciências , dos meus atos inconsequentes , por querer demais quem não era pra ser, por me entregar demais a um sentimento de alguém que nem se importava com o meu sofrer. Culpa dele? Não , culpa minha mesmo , por pouco me amar e por muito me desmerecer.
A gente quando gosta tem disto, esta fase de anulação, este impulso bobo de correr atrás, mandar bilhetinhos, ligar e ficar muda do outro lado do telefone , fazer charme e forçar a atenção, mas não temos o cuidado de proteger o nosso coração e vacilamos feio com a gente.
O amor é perfeito , as pessoas que não são e para que ele seja bonito e verdadeiro é preciso a permissão do outro coração , nada acontece da noite para o dia, nada se realiza pela força , nada é prazeroso de sentir quando não se é correspondido .
Não podemos acomodar nas urgências porque elas exigem da gente além do que podemos oferecer, elas travam o nosso riso e pesa o nosso caminhar . Não podemos permitir que as cobranças de outros nos impeçam de buscar o que é bonito pra gente, e precisamos entender que todo e qualquer sentimento se aconchega nas esperas, e só se aperfeiçoa pela vontade de Deus e não pelas nossas inquietações. Aprenda a esperar sem se cobrar tanto.
Cecilia Sfalsin
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.