Dos tantos desafios que a vida me propôs, das tantas experiências que já vivi com pessoas, com situações difíceis, das tantas adversidades que me afetaram emocionalmente, ou que me fizeram ficar sem chão algumas vezes, o que eu tenho a dizer è: SOBREVIVI .
E só sobrevivi, porque Deus foi me ensinando a enfrentar os ventos sem acumular o mal dentro de mim, sem deformar o meu coração, sem perder o meu melhor, sem permitir com que as coisas ruins, fizessem parte do meu presente de forma doída e ressentida. Somos feitos de afetos sinceros e fé bonita, e quanto mais deixarmos de lado o que não valeu a pena, mais chances temos de avançar, de crescer, de conquistar o que almejamos em qualquer área de nossa vida.
DORES não são convidadas não viu, elas chegam sem avisar, mas o bonito de tudo, é que elas tem o poder de nos reconstruir por dentro, entendam, eu não disse que devemos hospeda-la com todas as honras da casa, mas que precisamos fazer delas uma oportunidade, e não uma arma de destruição, encará-la sem medo, e não afagá-la, como se elas fossem dominadoras dos nossos sentimentos, como se elas ditassem as regras da nossa alma, e nos tornassem escravos de suas amarguras.
Enfim, a verdade é uma só, pra tudo há um propósito, e que, se pensarmos bem em todas as batalhas que enfrentamos, encontraremos em cada uma delas uma lição de vida, ao qual fará parte das nossas construções futuras, e que provavelmente se transformarão em bençãos esperadas e milagres pedidos, se não aceitarmos suas sequelas em nós.
Cecilia Sfalsin
Boa tarde, Cecília, seus textos parecem que são feitos especialmente para nós, dá vontade de publicar todos, pois todos nos animam a ir em frente, não vacilar, apesar dos tropeços.
ResponderExcluirE, nós precisamos sempre de alguém que nos entenda, que fale o que precisamos ouvir, que façam com que cheguemos mais próximos de Deus.
Tenha uma semana feliz e abençoada, abraços carinhosos
Maria Teresa
Amo seus textos!
ResponderExcluirAmo seus textos!
ResponderExcluir