Quem te abençoa, te protege, te livra de todo mal, te reconhece, te sonda no mais profundo do seu ser e te honra: é Deus. Por mais cercados que a gente esteja de pessoas queridas, ninguém é capaz de nos cuidar, entender e amar como Ele.
Ninguém é apto a compreender os nossos dias difíceis, as nossas dores, os nossos fracassos ou até mesmo os nossos silêncios como Ele, ninguém tem o poder de fazer com que tudo se acalme dentro da gente como ele tem.
Assim como você, eu também tenho aquelas questões mal resolvidas da vida, aqueles sonhos impossíveis pra mim, aqueles momentos ruins em que a gente chora, reclama, e até se esconde para não ter que desabar na frente dos outros e ouvirmos aquilo que não precisamos ouvir.
Tem situações que realmente nos tiram o chão, a vontade de seguir em frente, o ânimo, e se não formos fortes o suficiente para resistirmos os maus pensamentos corremos o risco de perdermos até a fé. Nada é fácil pra ninguém, principalmente quando o que mais queremos esta muito distante da nossa realidade e bem longe dos nossos olhos.
Não é fácil termos que sorrir pra todo mundo com uma ferida latejando dentro da gente por algo que não conseguimos, ou pelas palavras ofensivas de alguém que não sabe nada sobre nós, mas que por maldade resolveu retalhar a nossa alma.
Mas sabem o que eu aprendo com estas tempestades desavisadas que tentam nos derrubar? É que somos preparados todos os dias, somos moldados, refeitos, reconstruídos para algo extraordinário e inacreditável aos olhos de muitos, e que o Senhor sabe muito bem até aonde a gente aguenta.
Ele sabe do que precisamos, e não nos vê como os outros veem. Ele vê além, e sabe que por trás da nossa fragilidade há um querer se continuar gritando pelo seu amor e cuidado, há um ser importante com muita sede de vitória.
Por mais que os ventos contrários soprem, não se renda a eles, não acumule em seu coração lixos emocionais, nem fique remoendo o mal que o outro te fez ou aquilo que não deu certo pra você. Aprenda com cada batalha e saiba que nada é em vão no Senhor.
Cecilia Sfalsin
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.