Deus tem me ensinado a ser uma pessoa melhor a cada dia, e uma das coisas mais lindas que tenho aprendido é que o bem que fazemos mesmo não sendo reconhecido pela pessoa que o recebe deve ser aceito por nós como um dom, e que jamais devemos permitir que a ingratidão alheia nos roube essa essência, esse jeito simples, essa vontade de ajudar sem esperar demais do outro. Quem aceita ser instrumento do amor não leva em conta o mal feito contra ele, não faz nada esperando aplausos, nemse submete ao orgulho de se achar super demais sendo tão pouco diante da grandeza e do cuidado do Senhor.
Bem ou mal, tudo nessa vida tem retorno, e aquilo que espalhamos de bom florescerá no coração de alguém, e enfeitará o nosso jardim futuro. Não fique remoendo aquilo que o outro deixou de fazer por você, nem as vezes que ele te deixou na mão quando você mais precisou, seja honesto(a) com os seus sentimentos e preserve sempre a riqueza de seus valores, porque é do alto que vem a nossa maior recompensa, é por Deus que somos reconhecidos, e é por Ele que somos abençoados... Ninguém perde por fazer o bem, e há muita verdade nisso.
Cecilia Sfalsin
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.