Amar a Deus e declarar que Ele está acima de tudo em nossa vida é muito fácil. Difícil é entendermos o trabalhar Dele dentro dos processos desafiadores que temos que passar, principalmente quando os cansaçoes chegam, quando a impaciência e a desesperança tentam nos arrancar do caminho fazendo com que a nossa fé se enfraqueça diante das adversidades, quando perdemos algumas batalhas, quando somos afrontados, rejeitados, ou até feridos.
Costumo dizer que no final, tudo dá certo, que as coisas se ajeitam quando confiamos, mas os nossos pensamentos precisam se unir às nossas ações, e o nosso coração precisa se proteger dos medos, da incredulidade, dos sentimentos ruins, e até dos ventos que tentam contradizer tudo aquilo que construimos por meio da fé.
Tudo coopera para o nosso bem quando amamos e acreditamos naquele que tudo pode fazer por nós. Seja uma situação boa, ou até ruim, tudo coopera juntamente para o nosso crescimento, aprendizado, fortalecimento e conhecimento futuro que até então depende do nosso esforço presente, e das nossas certezas de que nada é em vão, e de que tudo há sim, um propósito divino e inadiável para nossa vida. Há batalhas incompreendidas que a principio nos assustam, no entanto, serão um divisor de águas para nós.
Não importa o quanto elas tentem mudar os percursos da nossa história, ninguém muda os percursos traçados por quem a escreveu com tanto amor, e de acordo com as nossas necessidades. Ele transforma o mal em bem, a maldição em bênção. Tudo e todas as coisas serão usados ao nosso favor quando realmente amamos a Deus e nEle depositamos a nossa total confiança.
Cecilia Sfalsin
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.