Pesquisa

quarta-feira, 19 de junho de 2024

# Deus

Quando Deus interfere em alguma situação, Ele pode mudar tudo inesperadamente.

 


Quando Deus age em alguma situação, Ele pode mudar tudo rapidamente. Ele pode reescrever o roteiro da sua vida sem precisar dizer uma só palavra. Ele pode te entregar os melhores resultados sem perguntar o que você realmente deseja. Ele pode fazer o que você não esperava e te surpreender.


De repente, Ele pode fazer tudo, assim como fez no passado, quando operou na vida de muitas pessoas sem esperança, sem propósito, sem força, sem motivação, sem coragem, sem confiança em si mesmas.


Deus pode intervir e mudar situações difíceis,  processos, problemas e pensamentos, fazendo o inesperado acontecer com apenas um sopro, um mover das águas, uma pedra (como no caso de Davi e Golias), um mergulho no rio (cura de Naamã), um vale de ossos secos (Ezequiel) ou uma palavra de ordem.


É por isso que você não deve desistir. Não importa quão escuro esteja o seu caminho, situação ou circunstância, você não pode abandonar os seus sonhos nem desacreditar no poder do Senhor em sua vida. 


Sua capacidade de reverter resultados, mudar o tempo ou interferir naquilo que você nunca acreditou que mudaria é inacreditável. Inesperadamente, Ele pode alterar tudo a seu favor, e isso significa que nada nem ninguém é maior ou mais poderoso do que Ele em sua vida.


Não desista! De repente, Ele pode fazer o impossível. Afinal, só Ele pode fazer, mudar, alterar a ordem ou simplesmente determinar o que nós não podemos. Ele ainda é o mesmo, acredite! Apenas confie e prossiga.


Cecilia Sfalsin


Acesse: EBOOK UM BOM DIA COM DEUS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.